16 de junho de 2010

Os laços que nos unem

Por vezes banalizamos a nossa passagem pela vida dos outros, a própria vida encarrega-se disso neste corre-corre diário, que nos afasta de todos os alguéns que em determinada altura já fizeram parte do nosso pequeno mundo.
Mas, que surpresa!
Lá vem um e-mail, uma foto, um olá em qualquer esquina de rua ou até um breve comentário no facebook. E de novo a pergunta “ enfermeiras, já não se lembram do meu bebé, já está tão grande, não é?”.
Mas queremos que todas as “nossas” mães acreditem que jamais as esquecemos, em cada novo grupo, o rever de faces ansiosas, ouvir as mesmas dúvidas e reencontrar os vossos sorrisos é prova disso.
E sabem, vão morar sempre nos nossos corações, porque cada uma de vós já faz parte da nossa pequena história.
Alguém disse que “ Ser um mestre inesquecível é formar seres Humanos que farão a diferença no Mundo”, e sabem, concordamos em absoluto, porque é com pequenos gestos que todos vamos participar na construção de um futuro melhor.

Não concordam?

Boas férias e um beijinho da equipa Enfr. Maria José e Rosamaria


1 comentário:

Anónimo disse...

Neste mundo onde tudo é tão fugaz, sabe muito bem saber que somos recordadas! Saibam que também não estão, nem serão esquecidas! O curso foi uma ajuda preciosa para esta nova fase que chegou com a vinda da Matilde! Não tive oportunidade de aparecer no dia combinado para a aula pós-parto, a Matilde deu noitada e precisei de descansar durante o dia!!! E com este calor, nem apetece sair de casa! Aguardamos a vossa visita! Até breve! Maria Simões